domingo, 16 de julho de 2017

Aos amantes dos livros

Se você, assim como eu, AMA livros e não tem espaço em casa para fazer sua biblioteca particular, existe uma ótima alternativa chamada "Sebo". É uma espécie de livraria que compra, vende, troca e aluga livros. Assim, você pode ir renovando as suas leituras sem precisar acumular aquela montanha de livros em um espaço que, normalmente, não tem, e ainda dá a oportunidade para outras pessoas compartilharem com você as ótimas leituras que tem feito!

E para os residentes em Montes Claros/MG, deixo uma indicação de livraria deste gênero, localizada aqui na nossa cidade: a Book House. Estive visitando a loja esta semana e tenho certeza que vocês irão se encantar com o estoque da livraria e o atendimento incrivelmente atencioso das proprietárias Rose e Jeane. Não deixem de visitar a loja. O endereço é Rua Dom João Pimenta, 300 - LJ 03 - Centro de Montes Claros/MG.

Ontem já corri lá pra garantir a minha próxima leitura e fui super bem recebida pela Jeane. Gratidão, meninas. Muito sucesso e bênçãos para vocês que lutam pela resistência dessa cultura maravilhosa que é a boa leitura.

Eu (esquerda) e a Jeane (direita) trocando nossos livros

Parte do acervo da Book House

Cartão de visitas da Book House

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Um mega abraço a todos os leitores e visitantes do meu blog!

5 comentários:

  1. Sou cliente a anos...e super indico,sempre tem novidades e o atendimento é excelente!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado Fe, pela divulgação, agradecemos de coração por sua gentileza e carinho. seu blog é fantástico, Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Rose. Agradeço a atenção de vocês. Como a Cristina disse, o atendimento na Book House é excelente e tem muita coisa boa pra ser compartilhada. Também super indico.

      Excluir
  3. Já comprei alguns livros lá. O difícil é sair... dá vontade de sentar-me e ficar lendo os meus preferidos!❤

    ResponderExcluir